Fantasma - The Ghost Who Walks

Fantasma - The Ghost Who Walks

_____________________________________________________________________



Foi publicado entre Julho e Agosto de 1996. Foram lançadas 03 edições em formato Americano, com 52 páginas coloridas. Distribuição Quinzenal.

A editora Saber depois de publicar algumas coleções do Fantasma na década de 70 retorna novamente com a distribuição do personagem e nesta minissérie são apresentadas as histórias da fase do Fantasma lançada pela editora americana Marvel.

Escrita por Dave Devries e arte de Glenn Lumsden, a minissérie apresenta uma versão mais futurista do Fantasma, com uniforme diferente e, é claro, outro protagonista, sendo desta vez o 22º Fantasma, já que o Fantasma que conhecemos o vigésimo-primeiro, foi assassinado, e cabe agora seu filho continuar a tradição.

A minissérie original foi publicada no título Phantom - The Ghost Who Walks de 1995.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 003
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados