Superalmanaque do Fantasma

Superalmanaque do Fantasma

____________________________________________________________________



Foi publicado entre Junho de 1980 e Junho de 1983. Foram lançadas 13 edições em formatinho, com 132 páginas coloridas cada edição.

Esta série, lançada semestralmente, aproveitou os lançamentos na década de 80 do personagem, incluindo a segunda série dos almanaques, além da curta série Hiperalmanaque do Fantasma. Porém esta linha de Superalmanaques acaba sendo um lançamento importante e ousado da editora, com histórias do Fantasma criadas por artistas nacionais, em algumas poucas edições, como Júlio Shimamoto e Walmir Amaral, este último muito conhecido por suas belas artes em várias capas do Fantasma publicadas no Brasil. As outras histórias são republicações das tiras diárias do personagem que foram lançada ao longo daqueles anos.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 013
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados